Filme: The Runaways – Garotas do Rock

Consegui essa semana assistir ao filme the Runaways com Dakota Fanning e Kristen Stewart.

Tinha lido várias resenhas sobre o filme e achei que deveria dar uma chance a ele. Bem, não sei vocês, mas eu não costumo ver filmes que “acho” que não vou gostar #aloka. Parece que estou perdendo a oportunidade de ver outro filme mais interessante entende?

Então, voltando ao filme, gosto de ver filmes e curtir tudo, desde a história, local, época, efeitos, presto atenção na make, figurino, e por último na interpretação dos atores.

E, The Runaways me tirou do tédio que foi minha terça, ele tinha tudo que uma pessoa como eu queria e poderia ver pra buscar inspiração em um começo de primavera  (onde a chuva e o sol teimam em discordar um do outro).

Jaquetas metalizadas, calças boca de sino (ou flare), muito couro, cintura alta, olhos delineados, cabelos texturizados, makes caprichadas no brilho, teve até maxi cluth personalizada, enfim, uma injeçao de ânimo numa alma fashionista!!

Super recomendo!

Deixe uma resposta

