Shampoo e Condicionador Jequiti Beauty Hair cabelos crespos

Folheando a revistinha da Jequiti descobri um lançamento que eu nunca havia experimentado na vida:O!!! Uma linha de shampoo e condicionador onde o condicionador é sem enxágue?!!!!

A nova linha é a Beauty Hair para cabelos crespos e secos.

Escolhi a linha para cabelos crespos pois o condicionador tem em sua composição “manteiga de karité e ativos essenciais, que proporcionam hidratação e redução de frizz”, e porque EU TENHO CABELOS CRESPOS E SECOS.

Shampoo e Condicionador Beauty Hair para cabelos secos e crespos

Domingo lavei os cabelos com os produtos e fiquei muito feliz em ver que ao deixar o condicionador nos fios, esses não ficaram pesados nem com uma aparência de molhado/duro.

Inclusive o ressecado natural que meu cabelo apresenta depois das lavadas ficou menos acentuado.

Confesso que não acredito  em produtos milagrosos, nem em propaganda que promete mundos e fundos, mas gostei do resultado dessa linha. Eles possuem cheiro suave, e deixou concerteza meu cabelo mais hidratado.

O único porém foi que não encontrei uma continuação da linha pra um tratamento completo. Não tem máscara, óleo reparador nem nada além dos dois.

Eu queria um creme hidratante ou um creme noturno, sei lá.

Numa primeira lavagem ele até que foi bem, vamos ver as cenas dos próximos capítulos…

 


 

6 comentários sobre “Shampoo e Condicionador Jequiti Beauty Hair cabelos crespos

  1. Ana e Ellen

    Flor,
    por favor, me passa seu endereço por email q eu vou te mandar os broches.
    Andei meio mal esses dias por conta de um problema, por isso n falei com vc.
    Beijos,
    Ana

Deixe uma resposta

