Muita coisa aconteceu enquanto estive em off!!!

Lançamentos esmaltísticos, peças esquecidas virando celebridades e um montão de assunto  rolando na blogosfera e eu de férias dando “milho aos pombos”.

No quesito esmaltes, as marcas bombaram, teve até esmalte craquelado da Big Universo, enfim, janeiro ferveu de novidades:

Além de esmaltes, a peça que anda povoando o closet de muita gente é a camisa de seda.(clique na imagem)

site: Ana Paula Pedras

Incrível como de janeiro pra cá uma peça do vestuário ficou tão em evidencia, e olha que aqui no Brasil estamos num verão escaldante e eu nem sonho em colocar uma camisa assim. Mas, parece ser a última moda fora de terras tupiniquins. Por enquanto só consigo pensar em biquinis e shortinhos.

E nos pés o que mais chamou a atenção foi a espadrille.

Vários sites postaram looks com ela. Com salto, sem salto, feminina, masculina, todas tiveram seu espaço em nossos corações. Os dois modelos usaria fácil, fácil!!!

Nos próximos posts tem mais!!

Bjus!!

2 comentários sobre “Muita coisa aconteceu enquanto estive em off!!!

    1. Brigada meu anjo por me prestigiar e cobrar de mim!
      Estive com alguns problemas sentimentais esse mês que me tirou até a vontade de seguir como se deve. Mas seu comentário foi uma injeção de ânimo pra que eu não deixe de escrever.
      Um abraço super carinhoso!!

Deixe uma resposta

