Meninos

Um amigo meu me disse que não visita meu blog porque eu só posto coisa de mulherzinha!! Eu sei, é verdade, mas o meu blog é super pessoal… aqui eu falo simplesmente sobre o que eu gostei de ver, de ler… o que eu não gostei… falo coisas que eu quero. Ainda não tenho know how pra dirigir um blog conceitual.

Mas nos meus links há duas indicações de blogs para meninos e meninas, o Na Fila A e o Estilo D, onde encontramos dicas,  sugestões e tendências por uma visão de meninos.

Voltando ao meu amigo, resolvi procurar algus looks masculinos e estilosos pra deixar como referência a todos os menininhos que por aqui passarem.

Estilo
Estilo
Cores
Proporção
Risca de Giz

Gostaram?!! Simples assim!

Essas e outras fotos vocês podem encontrar no site LookBook.nu.

3 comentários sobre “Meninos

Deixe uma resposta

