Queen Latifah e Cover Girl: Maquiagens para Negras!!!!

Bom dia!

Recebi um e-mail do meu queridíssimo mano sugerindo esse post. Meu irmão é da geração coca-cola, anos 80. E eu como era muito pequena tonta não sabia,( nem imaginava) que ele era/é o primeiro It Boy que conheci!!

Eu amava o jeito que ele se vestia, as músicas que ele ouvia, queria saber tudo sobre os lugares que ele frequentava, quem eram seus amigos, suas aventuras com o pessoal da escola depois faculdade, cheguei até ir estudar na mesma escola, enfim, adorava e adoro meu irmão.

Hoje em dia estamos meio distantes um do outro, mas, não esqueço dele nunca. Tenho vergonha de dizer que moramos até próximos, mas é raro nos encontrarmos. Sendo assim,  um abraço meu irmão!!

Vamos ao post!!!

Se vocês como eu choram quando o assunto é makes, cores e combinações para negras, ai vai um alívio!!  Temos pessoas ilustres que já sentiram essa necessidade na pele e que estão se preocupando em fazer e cria produtos específicos pra nós negros, mulatos, morenos e afins!!

Queen Latifah  e a marca de cosméticos CoverGirl lançaram uma linha de maquiagens exclusivamente para a pele negra, a Queen Collection. \o/\o/\o/!!! Não é legal??!!!

A princípio  o carro chefe da linha são os corretivos, produto mais do que básico no processo de uniformização da pele negra pois mesmo quem não possui olheiras tem a pele ao redor dos olhos  mais escura que o restante do rosto.  Particularmente uso corretivo um pouco mais claro que meu tom de pele e finalizo com uma base escura no meu tom. Ainda não se sabe, ou pelos menos eu não sei, quando esses produtos vão dar as caras aqui no Brasil, mas já é um bom começo. Inclusive o preço gira em torno de US$ 8,00. Um bom começo, né! Pois levando em consideração aos preços daqui do Brasil, com todas a taxas, enfim…

E não fica só no corretivo não, a linha  possui ainda: Delineador  labial, batons, brilho, base, pó compacto, kit de sombras, bronzer e esmaltes.

É uma pena não encontrarmos produtos CoverGirl a venda aqui no Brasil, mas, conheço uma lojinha virtual que vendem, e elas poderiam colocar a venda a linha Queen  também né?! É a Two Dots Store. As meninas são brasileiras mas moram no exterior. Confesso que ainda não comprei nada nesse site, mas dependendo vou testar.

Morri quando li no blog delas que esses produtinhos da Cover podem ser achados em qualquer farmácia/drogaria por lá!!! É tenso né.

Agora me diz: por que as empresas brasileira não produzem makes de qualidade e acessíveis?  Sempre temos que recorrer a sites gringos ou a pessoas que gentilmente viajam e fazem essa ponte entre o nacional X internacional pra gente. Tá na hora de apostar no público consumidor brasileiro, que tem diversar tonalidades de cor de pele, inclusive maioria negra/mulata/morena/índio  e por ai vai.

Fonte: virgula.com.br

16 comentários sobre “Queen Latifah e Cover Girl: Maquiagens para Negras!!!!

  1. Eu é que agradeço sua visita!
    Ainda estou pegando o jeito da coisa, prometo post mais elaborados, brevemente!

    Muito legal saber que vc já conheceu bastante gente, meu principal interesse é este, conhecer pessoas com os mesmos interesses que os meus, enfim, trocar figurinhas!

    Quanto ao seu post, simplesmente adoro a Quen Latifa!
    Já reparou que ultimamente é vista impecavel, bem vestida e maquiada, respeitando o seu biotipo?!
    Ela prova que não é preciso ter 1,80m, 50 e poucos quilos, loira com os olhos azuis para ser bonita e fashion, acho que isso sim é sinônimo de ser trendy e elegante!

    Bjs

    1. Naca

      Amei seu site! Vou procurar avidamente esta linha de maquiagem, apesar de ainda estar entrando neste mundo (até bem pouco tempo não tinha mais que um batom)!
      Lindo tb o carinho por seu irmão.

      Bjs, Ana Carolina

  2. Marché Noir.

    Olá!
    Que blog lindo você tem. Gostei das coisas que você escreve nos seus posts.
    Tudo muito caprichado! Parabéns.
    Um grande abraço, Carolina.

  3. Luiz Fernando

    Oi Vivi

    Eu conheço seu irmão…
    Ontem mesmo ele estava falando do seu blog, em especial desse post.
    Vo linkar o seu blog no meu, ke é de moda.
    Sucesso .

Deixe uma resposta

