Novidades!!!!

Pra quem mora em Vitória e imediações uma boa notícia: Foi inaugurada nesta quarta uma nova expanção no Shopping Vitória. Nela encontraremos um restaurante australiano Outback  e uma livraria Saraiva MegaStore que serão as âncoras do espaço.

Mas as novidades não param por ai! No próximo mês teremos mais 21 lojas e, em setembro um centro médico com 14 especialidades. Só isso já dava pra inflar nosso mais querido shopping né.

Só que, o que mais me chamou a atenção é que na entrevista que tratava o assunto passando flashs da movimentação tanto do restaurante e da livraria, mostrava também o local onde funcionarão as outras lojas., e no meio dos nomes das marcas que estavam descritas na madeira que cercava a frente das lojas havia a singela palavra MAC… MAC…. (pois eu só conseguia enxergar ela).

Vai ser MAC ao alcance das mãos.

8 comentários sobre “Novidades!!!!

  1. Paulinha C.

    Acredito que eu nunca entrei numa loja da MAC? Eu entrei há muito tempo, antes do vício em maquiagem, mas nem dei muita bola. Mesmo morando no rio, nunca fui hahaha Beijos!

Deixe uma resposta

