Verde que te quero….

Estava procurando um verde pra combinar com meu banheiro, quando achei cores super legais. O maridon e eu estamos começando a pensar em  acabamento pra nossa casinha que na parte fisica já esta terminada (ou quase). Nisso, um mundo de cores saltita em nossas mentes e a primeira dúvida é qual a cor preferida dele??

Verde!!

Eu, particularmente não gosto de parede verde, mas, como  temos que chegar a um acordo, percorri uns sites na esperança de encontrar um verde que me agradasse, e, pra minha felicidade, não é que gostei de um montão!!!

Algumas imagens pra mostrar o que mais gostei:

Fotos site M de Mulher

Estou amando verde!!

Deixe uma resposta

