Bom dia by Gisele Bundchen!!

Estou um pouquinho sumida, mas tenho visitado ocultamente meus blogs favoritos sempre, então só estou sem inspiração (e preguiça) pra postar novi.

Pois bem, alguém já viu que corpão que nossa musa/top/linda-de-morrer já está mostrando em suas campanhas???Éh gente, como pode um ser vivo chegar tão perto da perfeição (minha opinião, claro)!

Sempre que posso procuro saber por onde ela anda, e nessa semana achei umas fotinhas  dela pra uma campanha outono/inverno da Colcci .

Isso tudo depois de seis meses de ter tido seu filho!!

As peças tem um que de hip hop, cultura mexicana, até mesmo romantismo, com essas manguinhas fofas! O cinza mostra toda sua versatilidade com texturas bem diferentes!

Deixe uma resposta

