8 DE MARÇO: Nosso Dia!!!

Bom dia das mulheres a todas nós!!
Será que temos mesmo que comemorar? Já passamos do tempo de sermos tachadas de sexo frágil.
Eu pelo menos, não sou tão fraca assim: Tenho 1,52m de altura, peso 48K desde que tinha 15 anos, cuido da minha casa, meu filho, meu marido, e ainda trabalho, e acho que isso não é nada de mais. Tenho disposição suficiente pra fazer isso tudo com prazer, talvez até mais (mas só isso já tá bom né?!)
Vamos mostrar aos homens que vivemos hoje andando lado a lado com eles, não somos melhores nem piores. Somos todos iguais (e às vezes até mais fortes!)

Deixe uma resposta

