Look Sabrina Sato

12 abr

Gente, por que eu gosto do estilo da Sabrina???

Por que ele é despojado e ao mesmo tempo arrumado… atende a diversos gostos, ora está com um vestido de renda ora está com um superminisensual, enfim, tem Sabrina em todos os estilos.

E essa semana no aniversário de seu hair stylist favorito Biaggi, ela estava simplesmente com uma saia longa em animal print, fashion e antenada, que caberia facilmente em meu guarda-roupas. Duas tendências que estão dominando meu imaginário.

Mas, será que eu, do alto dos meus 1,52cm tenho cacife é assim que se escreve? pra usar uma saia longa?

Vestido eu até arrisco, mas saia? Tenho medo! Talvez um mesmo tom de blusa ou  nude, sei lá, será que fica bom? Só experimentando pra saber, né?!! Acho meu tronco muito curto talvez seja por isso que fica estranho pra mim.

Abaixo algumas ispirações pra ver se me animo:

Alana Ruas

Charly Green

Chiara Ferragni

Amélia H.

Barbara Vera

Fotos: lookbook.nu

 

2 Respostas to “Look Sabrina Sato”

  1. Ana e Ellen 13 de abril de 2011 at 23:00 #

    Adoreeii!!!
    Eu to louca por uma saia longa.
    A Sabrina pode ser piriguetinha mas ela arrasa nas roupas, isso é fato!!!
    ;*
    Ana

  2. Joyce Nunes 27 de abril de 2011 at 21:32 #

    Vou usar a minha igual a da Amelia H. Mas curto mesmo as plissadas!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

