Mulher baixinha pode usar vestido longo? (via )

22 out

Gente, meu querido amigo Marlon do Estilo D! me ajudou com uma dica super valiosa:Será que com os meus 1,52m eu posso usar saia ou vestidos longos???
Confiram um trechinho do post.

Mulher baixinha pode usar vestido longo? Uma leitora do blog, Vivi Reis, pediu a seguinte dica: “Já vejo por aí muito vestido longo e saia comprida, sou baixinha, mas gostaria de usar. Bem, gostaria! Será que eu posso? Essas peças ficam legais em nós pequeninas?!” Calma Vivi, que todo mundo pode usar um vestido longo, mas com cautela, essa é a palavra fundamental na hora de usar um glamuroso longo. As cerimônias do cinema como o Oscar e Festival de Cannes deixam as mulheres deslumbradas … Read More

via

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

