Paleta de sombras Avon

19 abr

Sabe o que vou ganhar no dia das Mães??

Uma paleta incrível de sombras da Avon, não é um mimo!!! Meu nino antecipou a surpresa e teve que me contar, pois ele é tão ansioso quanto eu, mesmo porque ele me fez escolher entre as sombras e os brilhos (essa parte eu odiei)!

Paradise greens

Water colors

Escolhi a segunda chorando.

Sem contar que os gloss/batons estão com cores lindas!

Amo ser mãe!!

2 Respostas to “Paleta de sombras Avon”

  1. marininha220 19 de abril de 2010 at 15:53 #

    Ai… essas paletinhas eu tbm queroooo.
    Lindas

  2. Adriana 2 de maio de 2011 at 12:56 #

    A BONITA COSMÉTICOS CONVIDA VOCÊ A CONHECER A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRIR A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS! ACESSE: http://www.bonitayescosmeticos.com.br
    ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO: R$ 5,00.
    BONITA COSMÉTICOS ” A BELEZA QUE ALCANÇA O BRASIL! “

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

